
As Habilidades Pessoais Necessárias no Trabalho
Conheça a Ciência
A avaliação de Competências mede o desenvolvimento de 25 habilidades pessoais (ou soft skills) necessárias em qualquer cargo, classificando-as de “desenvolvidas” a “necessitando desenvolvimento”.
Nossa pesquisa mostrou que, para muitos cargos, as habilidades pessoais são tão importantes quanto as técnicas para gerar um desempenho superior. As habilidades pessoais costumam ser transferíveis para diferentes cargos, enquanto as técnicas costumam ser mais específicas.


o DNA ajuda:
- Orientar o desenvolvimento profissional
- Melhorar o desempenho organizacional
- Apoiar coaching e treinamento direcionados
- Aprimorar o alinhamento de funções
- Identificar pontos fortes e oportunidades de desenvolvimento
DNA Examina essas Habilidades:
Valorizar os Outros
Administração de Conflitos
Aprendizagem Contínua
Criatividade e Inovação
Pensamento Conceitual
Foco no Cliente
Tomada de Decisão
Diplomacia
Desenvolvimento/Coaching de Funcionários
Flexibilidade
Pensamento Voltado para o Futuro
Orientação para Objetivos
Influenciar os Outros
Habilidades Interpessoais
Liderança
Negociação
Responsabilidade Pessoal
Planejamento e Organização
Resolução de Problemas
Gerenciamento de Projetos
Resiliência
Proatividade
Trabalho em Equipe
Gerenciamento de Tempo e Prioridades
Compreender os Outros
O melhor das competências é que você pode trabalhar ativamente para aprimorá-las, já que são baseadas na experiência. Esta é a ferramenta de avaliação perfeita para ajudar você a construir um plano de desenvolvimento.

As empresas usam o DNA para:

Seja você um líder que queira usar os relatórios na sua empresa ou um consultor que deseja utilizá-los com seus clientes, você está no lugar certo. Trabalhar com a TTI é fácil.