Uma Abordagem Multi-Científica para Relatórios de Assessment

VOCÊ POSSUI:

– Um jeito de DESCOBRIR seus talentos?

– Um sistema para ENGAJAR sua equipe?

– Um método para DESENVOLVER seus melhores talentos?

– Métricas para mensurar o DESEMPENHO?

O uso de um relatório de Assessment pode revelar a resposta para uma ou duas dessas perguntas. Mas você só teria uma resposta parcial.

Múltiplas Ciências revelam progressivamente mais sobre o perfil de uma pessoa. O que elas fazem, como fazem e por que fazem as coisas como fazem. Também adotamos uma filosofia que mede a presença e a ausência de comportamento e a aceitação e/ou evitação. Nós utilizamos um conjunto de dados de milhões de indivíduos coletados ao longo de várias décadas para refinar ainda mais nossas avaliações.

    Comportamentos (DISC)

    Os comportamentos são medidos em quatro dimensões (Dominância, Influência, eStabilidade e Conformidade), Os Comportamentos/DISC revelam como um indivíduo irá realizar uma tarefa, incluindo como eles preferem se comunicar, o que ele ou ela trará para um equipe, seu ambiente ideal de trabalho e possíveis limitações que eles possam enfrentar.

    Nossa pesquisa comportamental sugere que as pessoas mais eficazes são aquelas que conhecem a si mesmas, tanto seus pontos fortes quanto seus pontos fracos, para que possam desenvolver estratégias para atender às demandas de seu ambiente.

    Os relatórios de Assessment da TTI Success Insights medem os Comportamentos/DISC examinando individualmente a Dominância, Influência, eStabilidade e Conformidade, revelando as maneiras pelas quais alguém responde aos seguintes itens:

    • Problemas e Desafios
    • Influenciar os outros
    • Ritmo ao Meio Ambiente
    • Regras e Procedimentos

    12 Forças Impulsionadoras™ (Motivadores)

    As Forças Impulsionadoras demonstram o que motiva e envolve um indivíduo no trabalho e na vida pessoal. No centro das 12 Forças Impulsionadoras, há 6 motivadores, estudados na pesquisa de Eduard Spranger de 1928. Apoiado por décadas de pesquisa, a TTI Success Insights revela as 12 Forças Impulsionadoras que definem de maneira única o que desperta movimento e ambição em cada um de nós.

    Assim como as avaliações comportamentais (DISC) da TTISI ajudam a nos dizer como as pessoas se comportam e se saem em um ambiente de trabalho, nossa avaliação das 12 Forças Impulsionadoras™ revela por que elas fazem o que fazem e  o que afeta na sua tomada de decisão.

    Os relatórios de Assessment da TTI Success Insights que mensuram as 12 Forças Impulsionadoras, descrevem os seguintes fatores:

    • Instintivo/Intelectual (Conhecimento)
    • Eficiente/Desprendido (Utilidade)
    • Objetivo/Harmonioso (Surroundings)
    • Intencional/Altruísta (Outros)
    • Collaborative/Commanding (Power)
    • Receptive/Structured (Methodologies)

      Competências

      Measuring 25 research-based personal skills directly related to the business environment. Applied in conjunction with a job benchmark, Competencies ensure the skills of each individual match the soft skills required by the job.

      Research at TTI SI has shown that, for many jobs, personal skills (or soft skills) are just as important as technical skills in producing superior performance. Personal skills are often transferable to different jobs, whereas technical skills are usually more specific.

      Our assessments measuring Competencies examine the level of development of 25 unique personal skills, ranking them from the most well developed skill to the one requiring the greatest level of further development.

      While not every job requires the development of all 25 Competencies, TTI SI examines the following personal skills:

      • Appreciating Others
      • Conflict Management
      • Continuous Learning
      • Creativity and Innovation
      • Conceptual Thinking
      • Customer Focus
      • Decision Making
      • Diplomacy
      • Employee Development/Coaching
      • Flexibility
      • Futuristic Thinking
      • Goal Orientation
      • Influencing Others
      • Interpersonal Skills
      • Leadership
      • Negotiation
      • Personal Accountability
      • Planning and Organizing
      • Problem Solving
      • Project Management
      • Resiliency
      • Self Starting
      • Teamwork
      • Time and Priority Management
      • Understanding Others

        Inteligência Emocional (QE)

        Emotional Intelligence is an individual’s ability to sense, understand and effectively apply the power and acumen of emotions to facilitate high levels of collaboration and productivity.

        Our research indicates that successful leaders and superior performers have well developed EQ skills. This enables them to work well with a wide variety of people and respond effectively to the rapidly changing conditions in the business world.

        EQ examines five key areas pertaining to intrapersonal and interpersonal relations:

        • Self Awareness
        • Self Regulation
        • Motivation
        • Social Awareness
        • Social Regulation

          Axiologia

          Acumen is assessed using three dimensions of thought, analyzing both world and self-views:

          • Intrinsic (feeling)
          • Extrinsic (doing)
          • Systemic (thinking)

          Acumen, or a person’s keenness and depth of perception, will identify how a person thinks.TTI SI’s Acumen indicators can be consider a lens that people use to filter information: do they process events from a people standpoint, a task standpoint or a system standpoint?

          A person’s Acumen, or their clarity or understanding of a situation, could be directly related to their performance. Our assessments measuring Acumen examine the six dimensions:

          • Understanding Others
          • Practical Thinking
          • Systems Judgment
          • Sense of Self
          • Role Awareness
          • Self Direction

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            Cada empresa, consultor, treinador ou coach possuem necessidades específicas e únicas. Nós primeiro ouvimos, para que depois possamos fazer recomendações direcionadas para o que os nossos clientes desejam.

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